Mais Lidas

Pedófilo alemão é o novo suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann

Madeleine desapareceu pouco após completar quatro anos de idade, em maio de 2007, quando passava as férias com os pais em Portugal

Madeleine desapareceu em 2007 em uma cidade de Portugal
Madeleine desapareceu em 2007 em uma cidade de Portugal -
São Paulo - Detetives que investigam o desaparecimento de Madeleine McCann estão convencidos de que identificaram um novo suspeito do crime. Madeleine desapareceu pouco após completar quatro anos de idade, em maio de 2007.

O alemão, de 43 anos, atualmente cumprindo uma sentença 'longa' de prisão por um crime sexual, não foi identificado pela polícia britânica. Segundo as autoridades, ele morava próximo ao local onde a família da menina estava, na Praia da Luz, em Portugal, na mesma época em que Maddie desapareceu em 3 de maio de 2007.

Um promotor público alemão confirmou que o suspeito é pedófilo e que já teve duas condenações anteriores por "contato sexual com garotas" e viveu em Portugal entre 1995 e 2007.

Christian Hoppe, do Departamento Federal de Polícia Criminal da Alemanha (BKA), disse ao canal de televisão ZDF do país que o homem procurou vários empregos casuais na cidade vizinha à de onde a menina sumiu para ganhar a vida.

Mas outras evidências sugerem que ele estava traficando drogas e assaltava hotéis de luxo. A polícia alemã acredita que ele poderia ter entrado silenciosamente no apartamento dos McCann e sequestrado Madeleine.