Mais Lidas

Caso Madeleine: polícia alemã encontra porão em terreno ligado a suspeito

Principal linha de investigação é de que o homem tem ligação direta com o caso e de que a garota britânica, sequestrada aos três anos de idade durante as férias da família em Portugal, está morta

 Madeleine McCann
Madeleine McCann -

A polícia alemã finalizou nesta quarta-feira (29) as escavações em um terreno que pode estar ligado ao desaparecimento a menina Madeleine McCann no ano de 2007. Segundo o jornal Deutsche Welle, investigadores, que analisaram o espaço na cidade de Hanôver, na Alemanha, encontraram as fundações de um porão antigo enterradas.

VEJA MAIS

O porão estaria escondido sob uma área onde entre o ano de 2007 e 2008, pouco após o desaparecimento da garota, uma pequena cabana de madeira foi demolida. Apesar da informação de jornais locais, a polícia não deu detalhes sobre o que foi encontrado na região e fará perícia nos materiais colhidos na propriedade, que teria sido frequentada pelo principal suspeito do sequestro, identificado apenas como Christian B., preso desde 2019 por outros crimes.

As escavações foram iniciadas no começo da terça-feira (28) com ajuda de duas máquinas escavadoras, cães farejadores e um drone. A principal linha de investigação dos policiais alemães é de que o homem tem ligação direta com o caso e de que a garota britânica, sequestrada aos três anos de idade durante as férias da família em Portugal, está morta.