Mais Lidas

Motorista bêbado invade casa e carro acaba submerso em piscina

Ninguém ficou ferido

Motorista bêbado invade casa e carro para dentro de piscina
Motorista bêbado invade casa e carro para dentro de piscina -
Em uma cidade do Texas, nos Estados Unidos, um motorista bêbado invadiu o quintal de uma casa e jogou o carro dentro da piscina. Ninguém estava no local no momento do acidente e não houve feridos.

No Twitter, a polícia de Arlington aproveitou o acontecido para fazer um alerta. “Sim, isso realmente aconteceu. Um motorista incapacitado perdeu o controle no bloco 3.500 da S. Center Street e bateu em um quintal e em uma piscina. Ninguém ficou ferido! Suspeito preso por dirigir sem condições. #DontDrinkAndDrive (Não beba e dirija)”, escreveu.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Yes this actually just happened. An impaired driver lost control in the 3500 block of S. Center Street and crashed through a backyard and into a swimming pool. No one was injured! Suspect arrested for DWI. <a href="https://twitter.com/hashtag/DontDrinkAndDrive?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#DontDrinkAndDrive</a> <a href="https://t.co/QwuKNJETDw">pic.twitter.com/QwuKNJETDw</a></p>&mdash; Arlington Police, TX (@ArlingtonPD) <a href="https://twitter.com/ArlingtonPD/status/1293724870858203141?ref_src=twsrc%5Etfw">August 13, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>