Mais Lidas

Noivo é criticado após convidar avó com coronavírus para casamento

A idosa acabou morrendo dias depois da cerimônia

Casal convida avó com Covid-19 para casamento
Casal convida avó com Covid-19 para casamento -
Um casal foi criticado nas redes sociais por ter convidado a avó do noivo, que estava com Covid-19, para a cerimônia. No grande dia, ninguém sabia que a idosa estava com a doença, mas, após descobrirem, os amigos dos noivos se revoltaram com a atitude. Lembrando que a recomendação é que as pessoas que testaram positivo para a doença fiquem em isolamento, para evitar o contágio.
Segundo o jornal The Sun, os amigos do casal descobriram que a idosa estava com a doença causada pelo novo coronavírus após um post que a noiva fez no Facebook. A mulher escreveu uma publicação contando que a avó de seu marido estava com a doença e pedindo para editar uma foto.

"Essa é a última foto que eu e meu marido temos com ela. Alguém pode nos ajudar na edição para tirar o espaço que há entre nós? Ela estava com Covid-19 e nós tivemos que manter uma pequena distância, mas eu adoraria que alguém pudesse alterar isso", escreveu a noiva no post.

Ao ver esse post, o restante dos convidados ficou indignado. A publicação foi parar em um grupo do Facebook para falar sobre casamentos e lá as pessoas também se revoltaram com a situação. "Eles deixaram pessoas com Covid-19 irem ao casamento? Quantas outras pessoas eles expuseram?", escreveu uma usuária da rede social. "Obviamente eles são muito autocentrados e egoístas para se sentirem culpados com isso", comentou outra.

Após saber a repercussão negativa do que fez, a noiva se pronunciou e disse que não se arrepende de nada. "Só quero falar algo para as pessoas que acham que alguém com Covid não deve estar em um casamento. Eu estou muito grata porque ela foi, pois foi a última vez que nos pudemos vê-la. Elas estavam longe de todo mundo e não ficaram para a festa. Essa foto foi o único momento em que elas ficaram perto de alguém e foi só porque nós queríamos uma foto delas conosco, o que acabou se tornando muito especial", ela explicou.