Mais Lidas

Noiva descobre que cunhada e sogra provaram seu vestido e adia casamento

A norte-americana notou que o zíper do vestido de noiva estava quebrado

Noiva adia casamento por causa do vestido
Noiva adia casamento por causa do vestido -
A história de uma noiva norte-americana está fazendo no Reddit, isso porque ela fez um desabafo dizendo que decidiu adiar o casamento após descobrir que a sogra e a cunhada tinham provado seu vestido de noiva antes da cerimônia acontecer.

A mulher de 26 anos, que preferiu não se identificar, contou que sogra deu vários pitacos sobre como deveria ser o vestido que ela iria usar na cerimônia que estava marcada para outubro. Além disso, ela teria exigido ir junto com a noiva comprar o vestido.

Incomodada, a americana resolveu dar algumas desculpas e foi comprar o vestido de noiva apenas com a sua mãe. Ela acabou encontrando um modelo que achou ideal depois de alguns ajustes e, mesmo sendo um pouquinho mais caro do que pretendia pagar, resolveu ficar com o vestido.

“Quando o vestido chegou ao meu apartamento no final da semana, eu me certifiquei de que estava guardado em local seguro para não estragar”, escreveu a noiva que não imaginava que ao sair e voltar para casa não encontraria seu vestido em casa.

“Liguei imediatamente para o meu noivo sabendo que ele devia ter levado para mostrar para a mãe dele, já que ela sempre pedia para ver e se recusou a receber algumas fotos pelo Facebook”, contou. “Quando ele chegou, corri para buscar meu vestido que estava enterrado embaixo de sacolas de compras, olhei para conferir e o zíper estava quebrado e o vestido esticado.”

Ao colocar o noivo contra a parede, ele confessou que a sogra e a cunhada tinham provado o vestido. “Eu disse para minha sogra pagar por um vestido novo, já que estava esticado e não cabia mais, mas ela se recusou e disse que provavelmente eu não estava satisfeita com a minha escolha de vestido e queria que ela pagasse para poder comprar um novo”, relatou a noiva no Reddit. Irritada com a situação, ela decidiu adiar o casamento e recebeu apoio na rede social.