Mais Lidas

Atriz Conchata Ferrell, da série 'Two And A Half Men', morre aos 77 anos

Ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia, nos EUA, acompanhada da família

Atriz deixa marido e filha
Atriz deixa marido e filha -
EUA - A atriz Conchata Ferrell, conhecida pela sua personagem na série "Two And A Half Men", morreu, nesta terça-feira, aos 77 anos por complicações causadas por uma parada cardíaca. De acordo com o site Deadline, ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia, nos Estados Unidos, e estava acompanhada da família.
Pelo seu papel como a governanta Berta, ela recebeu duas indicações ao Emmy de atriz coadjuvante em série de comédia em 2005 e 2007.
A estrela da série Charlie Sheen afirmou através de uma postagem feita no Twitter que Conchata era um doce absoluto e uma amiga genuína. "Um doce absoluto, uma profissional consumada, uma amiga genuína. Uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito". 
O twitter oficial do estúdio televisivo estadunidense Warner Bros. lamentou a morte da atriz. "Estamos tristes pela perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos que ela que ela nos trouxe risadas como Berta, que viverá para sempre", disseram.
A atriz veterana também recebeu indicação ao Emmy, em 1992, por seu papel como Susan Bloom na série L.A. Law. Seus outros trabalhos incluem Good Times, E/R, Grace e Frankie, Buffy, a Caça-Vampiros e As Aventuras de B.J, além dos filmes Edward Mãos de Tesoura e Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento.
Na lista de últimos trabalhos na carreira artística estão a série O Rancho, da Netflix, o filme para TV americana "Um Maluco no Natal" e o próximo longa-metragem Deported. Ela deixa seu marido Arnie Anderson e uma filha. Em vez de flores, a família solicita qualquer doação para TheLovelandFoundation.org e ASPCA.org.