Mais Lidas

Menina de 2 anos tira fotos da mãe nua e envia para várias pessoas

Emily contou que tinha acabado de sair do banho e deixou a filha na cama com o celular enquanto secava o cabelo

Mulher teve fotos divulgadas para contatos
Mulher teve fotos divulgadas para contatos -
EUA - Uma mulher nos EUA teve uma surpresa bem desagradável quando deixou a caçula Carsyn, de 2 anos, brincando com o celular dela. A estadunidense Emily Schmitt, mãe de quatro filhos, teve fotos nua compartilhadas pela pequena para vários contatos. 
Em entrevista ao tabloide The Sun, Emily contou que tinha acabado de sair do banho e deixou a filha na cama com o celular enquanto secava o cabelo. Como estava calor, ela fez isso sem se vestir, o que não teria problema nenhum se não fosse pela pequena Carsyn.
A garotinha abriu o Snapchat da mãe, rede social que ainda é bastante utilizada nos Estados Unidos, e começou a tirar fotos e enviar para os contatos. A mãe da menina só descobriu o que tinha acontecido quando recebeu uma mensagem de uma colega de trabalho dizendo: "Obrigada pelo nude".
Emily foi conversar com a amiga e ficou sabendo que a filha a fotografou completamente pelada de costas. Ela contou que depois de receber a mensagem foi checar o celular e viu que a filha mandou fotos para cerca de 15 contatos, incluindo antigos clientes, colegas de trabalho e amigos da faculdade. A moça, que trabalha como corretora imobiliária, foi pedir desculpas a todos que receberam os snaps mandados pela filha e descobriu que a situação era um pouco melhor do que ela pensava, já que Carsyn mandou fotos do próprio e do teto do quarto para algumas dessas pessoas.
"Eu estava morta. Eu acho que literalmente morri por um minuto e depois voltei à vida para poder explicar às pessoas o que aconteceu", Emilly disse. Ela ainda falou que algumas pessoas davam risada quando a viam pessoalmente e ela passou por algumas situações constrangedoras. "Meus pais são donos da imobiliária onde eu trabalho. Para piorar a situação, eu cheguei para trabalhar no dia seguinte e meu pai disse: 'Veja, aqui está a estrela pornô da empresa!'", ela contou.