Mais Lidas

Tiroteio em uma clínica americana deixa vários feridos

O centro de saúde também sofreu uma explosão, informou a mídia local

Segundo as informações fornecidas pelo Departamento de Polícia de Buffalo, houve vários pelo menos cinco feridos no local
Segundo as informações fornecidas pelo Departamento de Polícia de Buffalo, houve vários pelo menos cinco feridos no local -
EUA - Um homem abriu fogo na terça-feira (9) em uma clínica no estado de Minnesota, no norte dos Estados Unidos, ferindo várias pessoas. O centro de saúde também sofreu uma explosão, informou a mídia local.

O incidente ocorreu pouco antes das 11h locais (14h de Brasília) na clínica Allina Health na cidade de Buffalo e a polícia prendeu um suspeito, relatou o Star Tribune, sem especificar se era o atirador. De acordo com o jornal, os feridos no tiroteio foram cinco pessoas. Meia hora após o tiroteio, um dispositivo explosivo foi detonado, obrigando a equipe médica a evacuar a clínica.
Uma vítima com ferimentos de balas foi realocada para o North Memorial Health Hospital, em Robbinsdale, onde duas outras pessoas feriadas do tiroteio foram transportadas. Outras duas vítimas foram levadas ao Allina Health Clinic Buffalo.
A polícia federal de Saint Paul, capital de Minnesota, anunciou no Twitter que estava indo para o local após relatos de que um tiroteio estava ocorrendo.

Segundo as informações do site da empresa, a Allina Health é uma rede de voltada para o campo da saúde sem fins lucrativos, que conta com cerca de 12 hospitais e 90 clínicas em Wisconsin, Minnesota.
*Com informações da AFP