Mais Lidas

Mundo do Design: Conheça Puia Shamsossadati, fundador do 'This is a Man's World'

Com mais de 2 milhões de seguidores, profissional faz sucesso com seus seguidores

Puia Shamsossadati é o fundador do This Is A Man's World
Puia Shamsossadati é o fundador do This Is A Man's World -
Puia Shamsossadati é o fundador do This Is A Man's World Com mais de 2 milhões de seguidores, profissional faz sucesso com seus seguidores. 

Shamsossadati vive na Suécia, mas vem do Irã. Sua família deixou seu país de origem durante a guerra entre o Irã e o Iraque, aos 14 anos. Seus pais, que tinham empregos bem remunerados no Irã, não conseguiram encontrar algo que lhes proporcionasse uma renda equivalente. Eles não tinham o idioma ou as habilidades necessárias na Suécia, estavam felizes por estar fora de seu país adorado, mas arrasados pela guerra.

Suprimindo os desejos de sua família de se tornar médico e cumprir um papel tradicional na Suécia, Shamsossadati seguiu sua paixão por design e engenharia, finalmente seguindo uma carreira em design industrial. 

O também fundador da Golden Concepts, designs de luxo e iPhones personalizados de última geração.
Banhado em ouro brilhante de 24k e oferecido com opções que incluem gravação personalizada e incrustações de diamante, a Golden Concepts (literalmente) esculpiu um nicho para si mesmo em um mercado que em grande parte não existia no passado.
A receita do sucesso é simples para o empresário, ele simplesmente seguiu sua paixão pelo design. A princípio, ele nunca imaginou o quanto o Instagram poderia transformar sua vida. Simplificando, ele fez isso por seu amor pela fotografia e pelo design e só queria compartilhar imagens inspiradoras e motivadoras com outras pessoas.