Mais Lidas

Policial civil é morto a tiros após sofrer emboscada na Pavuna

Segundo testemunhas, dois homens encapuzados em uma moto efetuaram diversos disparos contra o agente

Policial civil é assassinado após sofrer emboscada na Pavuna
Policial civil é assassinado após sofrer emboscada na Pavuna -

Rio - Um policial civil foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira, após sofrer emboscada na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados em uma moto atiraram diversas vezes em direção ao carro de Claudezio de Souza Gomes. 

O crime aconteceu por volta das 7h30, na Rua Maria Joaquina. Claudezio foi levado para o Hospital Municipal Albert Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. O policial era lotado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). 

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) realiza diligências para apurar as circunstâncias da morte do agente

Na noite de sábado, o policial Diogo Raphael de Medeiros, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), foi vítima de um ataque de bandidos armados, também na Zona Norte.

Imagens de câmeras de segurança mostram a picape branca do policial estacionando, quando outro carro emparelha. Pelo menos quatro bandidos com colete à prova de balas e encapuzados saem do veículo e atiram contra a picape do agente, que conseguiu fugir do ataque dos criminosos.