Mais Lidas

Bandidos explodem agência do Bradesco na Tijuca

Criminosos estavam em pelo menos quatro carros e fizeram um cerco para atacar os caixas eletrônicos do banco

Bando deu cobertura na esquina da Mariz e Barros com a São Francisco Xavier
Bando deu cobertura na esquina da Mariz e Barros com a São Francisco Xavier -

Rio - Bandidos atacaram, por volta das 4h desta terça-feira, a agência do Bradesco que fica na esquina das ruas Mariz e Barros com Professor Gabizo, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, eles estavam em pelo menos quatro carros e fizeram um cerco no quarteirão para explodir os caixas eletrônicos do banco. Na ação, os criminosos também fizeram disparos de tiros, sem confronto com a polícia. Ainda não há informações se eles conseguiram levar algo de valor do local.

Uma moradora que preferiu não se identificar viu um dos cercos montados pelo bando, na esquina da Mariz e Barros com a São Francisco Xavier, a cerca de 300 metros da agência. "Ouvi duas explosões muito fortes, muito tiro e percebi claramente que eles estavam aqui na minha esquina dando uma cobertura", afirma a moradora, que foi acordada pelo barulho das explosões.

Agência ficou bastante destruída - Reprodução / Internet

Ela conta que nessa esquina, ficaram cinco bandidos, quatro deles com toucas ninja e fortemente armados. "Eles apontaram as armas para os prédio para ver se tinha morador na varanda, na janelas... as armas estavam muito para cima, nada para baixo. Eles pareciam muito preocupados com a possibilidade de serem filmados", relembra.

A moradora conta que após o ataque ao banco, o bando saiu em quatro carros, contando com o que deu cobertura na São Francisco Xavier, em direção ao Largo da Segunda-feira.

A agência fica na esquina das ruas Mariz e Barros com a Professor Gabizo - Reprodução / Internet

Ataque na mesma rua

A explosão do Bradesco desta madrugada aconteceu menos de 15 dias depois de um outro ataque a um banco na mesma rua. No último 31 de outubro, por volta do mesmo horário, bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil que fica na Mariz e Barros, 1.000. O endereço fica a 700 metros do local de hoje.

Policiais chegaram logo depois do ataque - Reprodução / Internet

Bando deu cobertura na esquina da Mariz e Barros com a São Francisco Xavier WhatsApp O DIA / (21) 98762-8248
Agência ficou bastante destruída Reprodução / Internet
A agência fica na esquina das ruas Mariz e Barros com a Professor Gabizo Reprodução / Internet
Policiais chegaram logo depois do ataque Reprodução / Internet