Mais Lidas

Mulher é presa em flagrante por homicídio após relação sexual

Rosilene Santiago da Luz, de 38 anos, confessou que esfaqueou Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, após ele não lhe oferecer dinheiro e drogas, como teriam combinado

Arma ensanguentada foi encontrada com a mulher
Arma ensanguentada foi encontrada com a mulher -

Rio - Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado na manhã desta sexta-feira depois de ter esfaqueado um homem de 62 anos em Volta Redonda, no interior do Rio. Após a vítima vir a óbito, na tarde desta sexta-feira, ela passou a responder por homicídio consumado. Rosilene Santiago da Luz confessou o crime e disse que atacou a vítima porque Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, teria tido relações sexuais com ela e deixado de lhe dar dinheiro e drogas conforme teriam combinado. O homem foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são da Policia Civil de Volta Redonda. 

A prisão se deu após a Guarda Municipal receber a denúncia de que uma mulher de mochila rosa havia atacado um homem no interior de uma loja e estaria fugindo do local. Os guardas foram a capturaram, após a identificarem com a mochila.

Polícia identificou a suspeita pela mochila rosa, que testemunhas indicaram que ela usava - Divulgação

A mulher foi encaminhada à 93 DP (Volta Redonda), onde verificou-se uma faca suja de sangue dentro de sua mochila . A polícia determinou que provas fossem recolhidas no local, e foram colhidos depoimentos de testemunhas.

Ao ser interrogada, Rosilene confessou a tentativa de homicídio, quando foi presa em flagrante.

Suspeita confessou que esfaqueou um homem dentro de um estabelecimento em Volta Redonda - Divulgação

Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, faleceu, após ser hospitalizado em estado grave no hospital São João Batista em Volta Redonda.

Arma ensanguentada foi encontrada com a mulher Divulgação
Polícia identificou a suspeita pela mochila rosa, que testemunhas indicaram que ela usava Divulgação
Suspeita confessou que esfaqueou um homem dentro de um estabelecimento em Volta Redonda Divulgação