Mais Lidas

Perseguição policial acaba com um bandido morto e dois presos no Cachambi

Criminosos estavam em um carro praticando roubos na região, quando foram abordados pela polícia

Bandidos bateram com o carro que dirigiam
Bandidos bateram com o carro que dirigiam -

Rio - Durante uma perseguição policial um bandido foi morto e outros dois foram presos, na noite desta quinta-feira, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. Os criminosos estavam em um Ford KA cinza fazendo roubos na região. Eles foram abordados por agentes do 3º BPM do Méier, por volta das 23h. O trio reagiu e houve troca de tiros, nas proximidades da Rua Honório.

 Os assaltantes percorreram cerca de 1 km na fuga, até serem capturados na Avenida Dom Helder Câmara, já em Del Castilho, quando bateram em um poste. O vidro traseiro do carro em que eles estavam ficou totalmente destruído. Com eles, foram apreendidas duas armas, com munições e pertences de vítimas.

Moradores da região ouviram os disparos dados durante a perseguição. "Não foi pouco não! Da (Rua) Tenente Franca deu para escutar", um morador contou, nas redes sociais. "Moro na Honório, próximo à Praça Manet e foi muito tiro mesmo. Parecia no portão de casa", afirmou outro. "Meu Deus! Fiquei apavorada! Que tiroteio horrível", avisou uma terceira.

Material apreendido com os bandidos - Divulgação / Polícia Militar

Bandidos bateram com o carro que dirigiam Reprodução / Internet
Material apreendido com os bandidos Divulgação / Polícia Militar