Mais Lidas

Bandidos assaltam fotógrafos e modelos em Santa Teresa; assista

Fotógrafos estimam prejuízo de R$ 10 mil. Até o momento, ninguém foi preso

Grupo é assaltado em Santa Teresa
Grupo é assaltado em Santa Teresa -

Rio - Um grupo de fotógrafos e modelos foram roubados, nesta quinta-feira, durante um ensaio fotográfico em Santa Teresa, na Região Central do Rio. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que se aproximam das vítimas, anunciam o assalto e levam os pertences dos profissionais; confira o vídeo.

Segundo uma das vítimas, ele e uma outra fotógrafa tiveram suas câmeras levadas pelos assaltantes. "Somando o meu equipamento com o dela. O prejuízo é em torno de R$ 10 mil", conta o fotógrafo. "Fora os celulares e documentos", completa.

No ensaio havia quatro fotógrafos, três modelos e uma outra pessoa que acompanhava as fotos. "Eles chegaram de moto sem capacete pela ladeira de Santa Teresa. Apontaram um revólver para mim", relata uma vítima. Dois fotógrafos conseguiram fugir.

A ocorrência foi registrada na 7ª DP (Santa Teresa). Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime. A investigação está em andamento. Até o momento, ninguém foi preso.