Mais Lidas

Quatro suspeitos morrem e dois ficam feridos em confronto com policiais militares na Vila Aliança

O intenso tiroteio aconteceu durante uma operação do batalhão do bairro na comunidade de Bangu

Disparos aconteceram principalmente na localidade conhecida como Iraque
Disparos aconteceram principalmente na localidade conhecida como Iraque -

Rio - Um intenso tiroteio entre traficantes e policiais militares, no fim da noite desta segunda-feira, deixou quatro suspeitos mortos e dois feridos na Vila Aliança, em Bangu. O confronto aconteceu, por volta das 22h20, durante uma operação do batalhão do bairro, 14º BPM, na comunidade da Zona Oeste do Rio. Os tiros foram dados principalmente na localidade conhecida como Iraque e duraram cerca de 1h30.

Dos quatro mortos, apenas Vagner Lafaet Silva, 23 anos, foi identificado pela PM até agora. Dos feridos, um ainda não foi identificado e o outro é Carlos Eduardo Nunes dos Anjos, também de 23. Todos eles foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Com eles foram apreendidos cinco pistolas (duas Taurus, uma 9mm e outra .380, uma Glock 40mm, uma Sig Sauer 9mm e uma SarSilmaz 9mm). O grupo também possuía uma granada; dois radiotransmissores e grande quantidade de droga, que ainda será contabilizada.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Campo Grande (35ª DP), onde o caso foi registrado.

'Tiros não param'

Moradores da região ouviram de suas casas os tiros na comunidade. "Gente, tá dando muito tiro mesmo. Que Deus proteja quem está nas ruas!", um morador informou, pelas redes sociais. "Os tiros não param", avisou outro. "Muitos tiros. Que Deus tome conta, Senhor", disse um terceiro.