Mais Lidas

Polícia intercepta traficante que levava droga e munição do Rio para Bom Jesus do Itabapoana

Ricardinho do Dindin transportava maconha, cocaína e munições calibre 38 da capital do estado para Bom Jesus do Itabapoana

Droga estava na parte de trás do veículo
Droga estava na parte de trás do veículo -

Rio - Policiais do 29º BPM (Itaperuna) interceptaram, por volta das 23h desta segunda-feira, um traficante que levava drogas e munições do Rio para Bom Jesus do Itabapoana. O material estava escondido em um Volkswagen Gol cinza, dirigido por Ricardinho do Dindin. Ele foi interceptado próximo à comunidade do Carrapato, no município do Noroeste Fluminense. O carro que ele dirigia tinha placa de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 29º BPM foram informados de que o traficante estava a caminho de Bom Jesus do Itabapoana com o material. Diante da informação, foi feito um certo para abordá-lo na saída da cidade.

Ao ver os policiais, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado próximo a sua residência, no bairro Branco. Ele ainda tentou pular do segundo andar de sua residência para o quintal de outro vizinho, quando foi capturado.

Foi a maior apreensão de drogas de Bom Jesus do Itabapoana - Divulgação / Polícia Militar

No banco de trás do veículo que o traficante dirigia, foram encontrados 20kg de maconha, 1.600 pinos de cocaína, 80 munições calibre 38 e dois radiotransmissores. Ele ainda carregava um celular e R$ 796 em espécie. 

Ainda segundo a PM, foi a maior apreensão de drogas feita em Bom Jesus do Itabapoana. O material e o traficante foram levados à delegacia do município (144ª DP), onde o caso foi registrado.

Droga estava na parte de trás do veículo Divulgação / Polícia Militar
Foi a maior apreensão de drogas de Bom Jesus do Itabapoana Divulgação / Polícia Militar