Mais Lidas

Homem é morto durante assalto na Baixada Fluminense

Magno Verdam da Silva teve a carteira e cordão levados na ação dos bandidos

Morte de Magno Verdam  da Silva aconteceu na noite desta quarta
Morte de Magno Verdam da Silva aconteceu na noite desta quarta -

Rio - Um autônomo, identificado como Magno Verdam da Silva, de 27 anos, morreu, durante um assalto, na noite desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na Rua E, no bairro Grama, por volta das 20h. De acordo com primeiras informações, a carteira e um cordão da vítima foram levados durante a ação dos bandidos. As circunstâncias do crime ainda são investigadas.

PMs do batalhão da região, 20º BPM (Mesquita), foram acionados e estiveram no local. Eles chamaram agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para realizar a perícia e assumir a investigação do crime.

Familiares e amigos do autônomo lamentaram, pelas redes sociais, a morte trágica. "Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento", escreveu uma tia. "Você é um irmão que sempre pedi a Deus para ter. Essa semana estávamos marcando nossos rolês, a sua volta para o muay thai, falando dos nossos filhos... não estou nem acreditando que não vou poder falar mais com você. Obviamente estarás no céu, nos salões de Valhalla. Te amo, meu irmão", desabafou um amigo.

A vítima tinha 27 anos - Arquivo Pessosa

Morte de Magno Verdam da Silva aconteceu na noite desta quarta Arquivo Pessoal
Vítima trabalhava como autônomo Arquivo Pessosa