Mais Lidas

Bonitinha, mas ordinária! Traficante agride policiais antes de ser presa

Grasiela Rosa foi pega com 41 sacolés de cocaína com a inscrição 'TCP - Charlie Brown - R$ 50,00'

Loura do tráfico
Loura do tráfico -

Rio - A Polícia Militar prendeu um casal acusado de tráfico de drogas na localidade Estrelinha, em Bonsucesso, bairro de Teresópolis, na Região Serrana, na noite de quarta-feira. Grasiela Rosa Monteiro, conhecida como 'Tetézinha' ou 'Loura do Estrelinha', foi localizada em casa, junto com o namorado, não identificado. Eles estavam com 41 sacolés de cocaína com a inscrição 'TCP - Charlie Brown - R$ 50,00' e uma quantidade de dinheiro não informada pela PM. Ao tentar fugir, Tetézinha agrediu policiais.

Policiais encontraram 41 sacolés de pó e dinheiro na casa da loura - Foto enviada ao zap zap do meia hora

A jovem é alvo de constantes denúncias acerca do seu envolvimento no tráfico de drogas em parceria com seu namorado, de acordo com a PM. Quando receberam informações de que o casal estava com uma carga de entorpecentes dentro de casa, agentes do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Bonsucesso foram ao local dar uma dura na dupla.

Ao abrir a porta e ser questionada sobre as drogas, a loura foi à cozinha e entregou duas tiras de maconha, afirmando ser usuária. Quando os policiais entraram na casa para uma busca, ela partiu para cima deles dando socos e pontapés. Os agentes tiveram de usar 'os meios necessários para conter e algemar a moça'.

Loura do tráfico presa em Teresópolis - Reprodução

As guarnições conduziram Graziela para a 110ª DP, que fica no bairro Alto. Chegando lá, ainda bastante nervosa, a loura 'porradeira' deu um show à parte e xingou jornalistas que estavam na delegacia para acompanhar a prisão.

O caso foi apresentado ao delegado Bruno Gilaberte Freitas, que, após ouvir todas as partes, autuou a 'Loura do Estrelinha' em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Loura do tráfico Reprodução
Loura do tráfico presa em Teresópolis Reprodução
Policiais encontraram 41 sacolés de pó e dinheiro na casa da loura Foto enviada ao zap zap do meia hora

Comentários