Mais Lidas

Ex-PM é preso por vender comida vencida em camelódromo da Baixada Fluminense

Eucimar foi expulso da corporação em 2014, por roubar um carro. Ele também foi candidato a vereador por Belford Roxo em 2016, recebendo 800 votos.

Eucimar saiu da PM por roubo
Eucimar saiu da PM por roubo -

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, ontem, o ex-PM Eucimar da Silva Archanjo, de 41 anos, e Anderson Schelle Galo, de 37, por crimes contra as relações de consumo, contra o consumidor e por furto de energia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Eucimar foi expulso da corporação em 2014, por roubar um carro. Ele também foi candidato a vereador por Belford Roxo em 2016, recebendo 800 votos.

Segundo o delegado Daniel Rosa, Eucimar e Anderson foram flagrados expondo à venda e mantendo em depósito alimentos impróprios para o consumo e com validade vencida no camelódromo situado em frente à estação de trem de Belford Roxo. O local fica a poucos metros da sede da Prefeitura Municipal de Belford Roxo e, também, da própria sede da DHBF.

Aproximadamente três toneladas de alimentos impróprios foram apreendidos no local. Os produtos irregulares foram encontrados em barracas, expostos à venda, e em dois frigoríficos próximos ao camelódromo. Esses frigoríficos eram mantidos com energia elétrica desviada do poste.

Comentários