Mais Lidas

Operação da polícia tem dois mortos em Jardim Catarina, em São Gonçalo

De acordo com a Polícia Militar, eles eram traficantes na região, um deles o chefe do tráfico. Procuradas, a corporação e a Polícia Civil ainda não deram detalhes sobre o confronto e as circunstâncias das mortes

Material apreendido após confronto no Jardim Catarina, em São Gonçalo, de acordo com a PM
Material apreendido após confronto no Jardim Catarina, em São Gonçalo, de acordo com a PM -

Rio - Dois suspeitos foram mortos, na noite desta segunda-feira, durante um suposto confronto com a PM no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana. De acordo com a corporação, um deles seria um dos líderes do tráfico na região.

O confronto teria ocorrido entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e os homens apontados como suspeitos, identificados como Allan Mendes dos Santos Lemos e Victor Silva de Oliveira. O suposto chefe do tráfico era conhecido como "Nono". Uma pistola e um rádio transmissor foram apreendidos, de acordo com a PM, além de uma moto que era roubada.

O batalhão informou que os militares foram verificar uma denúncia de barricadas colocadas por traficantes no bairro e, quando as retiravam, foram atacados a tiros pela dupla, que estava em uma moto, relata o 7º BPM. "Ao cessarem os disparos, buscas foram feitas na região e os dois criminosos foram encontrados já em óbito", diz a nota.

A PM disse que acionou a perícia e o caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). A delegacia disse que abriu uma investigação para apurar as causas das mortes de Allan Mendes dos Santos Lemos e Victor Silva de Oliveira.