Mais Lidas

Vídeo: Filho de ex-jogador do Fluminense e Botafogo é assassinado no Andaraí

Rodrigo Cafú era professor de artes marciais e segurança do Sorriso Maroto e foi alvo de mais de 15 tiros quando chegava em casa

Rodrigo estava de moto quando foi alvo de mais de 15 tiros
Rodrigo estava de moto quando foi alvo de mais de 15 tiros -

O filho do ex-jogador de futebol Moacir Fernandes, o Cafuringa, que jogou pelo Fluminense, Botafogo e Bangu, dentre outros clubes, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira, no Andaraí, na Zona Norte. Rodrigo Tawil Fernandes, conhecido como Rodrigo Cafú, de 43 anos, estava de moto quando foi alvejado com mais de 15 tiros na Rua Agenor Moreira, entre as ruas Paula Brito e Leopoldo, por volta das 22h.

O professor de artes marciais estava chegando em casa quando dois homens também em uma moto atiraram nele. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que ainda não informou a principal linha de investigação do crime.

Ele era professor de artes marciais - Arquivo Pessoal

Cafú também trabalhava como segurança do grupo de pagode Sorriso Maroto. Ele era casado e muito conhecido na região da Grande Tijuca. A mãe dele fez aniversário nesta quinta.

"Descanse em paz, amigo, e que Deus possa confortar sua família e seus amigos. Sempre será lembrado como um grande amigo de todos os tijucanos. Você fez parte da história desse bairro e da minha história. Nós te amamos", uma amiga escreveu nas redes sociais.

Cafú também era segurança do Sorriso Maroto - Arquivo Pessoal

Um vídeo divulgado pela página "Reage Baixada Fluminense" mostra o momento em que Rodrigo foi assassinado; assista!

Rodrigo estava de moto quando foi alvo de mais de 15 tiros Reprodução / Internet
Ele era professor de artes marciais Arquivo Pessoal
Cafú também era segurança do Sorriso Maroto Arquivo Pessoal