Mais Lidas

PM faz operação no Viradouro

Comunidade de Niterói é a mesma onde homem que matou ex-namorada foi julgado, condenado e executado pelo tribunal do tráfico

PM faz operação no Complexo do Viradouro
PM faz operação no Complexo do Viradouro -

Policiais militares fizeram, no início da madrugada de ontem, uma operação em comunidades do Complexo do Viradouro, em Niterói, para reprimir o tráfico de drogas. Até o início da tarde, segundo o twitter da PM, quatro suspeitos haviam sido detidos, 14 motos e cinco carros recuperados e aprendidos uma pistola, 13 quilos de maconha e um colete à prova de balas.

O Complexo do Viradouro ganhou os noticiários esta semana, após o traficante Cláudio Henrique Mendes dos santos, o 'CH do Viradouro' ser assassinado pelo 'tribunal do tráfico', após matar a ex-namorada, Thatyane Brites.

A jovem foi assassinada na madrugada do dia 23, após ir a um baile funk na comunidade, onde vendia doces e cigarros para sustentar os dois filhos menores. Thatyana foi retirada do local, por 'CH' levada a um terreno baldio e assassinada a tiros . Ela teve o rosto desfigurado pelo criminoso. Segundo a polícia, dois dias depois, 'CH' foi  morto a tiros e teve o corpo carbonizado por ordem do chefe do tráfico local, jerônimo Resende Teixeira, o 'Jê Gatinho", que está preso.

Comentários