Mais Lidas

Assessor do deputado Rodrigo Amorim troca tiros com bandidos

Sargento do Corpo de Bombeiros foi alvo de criminosos que estavam em dois carros, em Nilópolis

Amorim cobra apoio de Witzel
Amorim cobra apoio de Witzel -

Rio - O sargento do Corpo de Bombeiros Ronald Generoso, assessor do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) esteve envolvido em uma troca de tiros com criminosos, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira. O caso aconteceu próximo à estação de trem Olinda.

De acordo com o deputado, Ronald estava sozinho de carro quando dois veículos emparelharam com o dele. Um dos criminosos fechou a via e de cada automóvel desceu um homem atirando contra o militar. O parlamentar informou que quer afastar a possibilidade de um atentado político.

"Queremos afastar essa hipótese, queremos acreditar que foi tentativa de assalto, mas como o Ronald tem experiência, reagiu de imediato", disse o deputado. Segundo ele, o local fica próximo a Engenheiro Pedreira.

Ronald Generoso atuou, por 12 anos, como segurança pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Desde fevereiro ele trabalha como assessor e segurança de Rodrigo Amorim: "A gente não se abala", disse o parlamentar, sobre o episódio desta sexta.

Segundo ele, o militar pode chamar atenção por dar apoio à causas defendidas pelo PSL.

* Estagiária sob a supervisão de Rai Aquino