Mais Lidas

Homem sofre assalto e corre para tirar filha do carro. Confira o vídeo!

Vítima estava com duas crianças no veículo quando foi rendida por dois bandidos de moto

Homem se desespera para tirar filha do carro
Homem se desespera para tirar filha do carro -

Um homem teve o carro roubado, nesta quinta-feira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele foi abordado por dois homens em uma moto e estava com duas crianças no veículo. A vítima chega a correr para tirar a mais nova do banco de trás do automóvel, no momento em que os criminosos saem com o veículo. O caso aconteceu na Estrada Coronel Pedro Corrêa, em Curicica.

Uma câmera de segurança da via flagrou a ação dos assaltantes. Nas imagens, divulgadas pela página "Tô de Olho News", é possível ver quando os bandidos se aproximam do carro, um Kia Sportage prata, que está parado na rua. O que está na garupa da moto desce apontando uma arma ao motorista. Ele sai do carro e enquanto entrega seus pertences aos criminosos, a menina mais velha deixa o banco do carona.

Depois de pegar os pertences da vítima, o assaltante armado assume a direção do carro. Enquanto isso, o motorista sai correndo para tirar a filha mais nova do banco traseiro. Ela parece estar presa na cadeirinha e ele rapidamente a tira de lá, com o automóvel partindo.