Mais Lidas

Tiro no busão fere diarista

Mulher de 58 anos atingida no ombro quando ia para o trabalho

Diarista baleada dentro de ônibus na Avenida Brasil
Diarista baleada dentro de ônibus na Avenida Brasil -

Uma diarista foi baleada dentro de um ônibus na Avenida Brasil, perto do Trevo das Margaridas, altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, ontem de manhã. Rosa Maria C. Costa, 58 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e continuava internada na unidade até o fechamento desta edição, aguardando cirurgia. Quando foi atingida pelo disparo, ela seguia para o trabalho, no Leblon, Zona Sul da cidade.

Segundo informações da polícia, a diarista saiu de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e estava no coletivo da Viação Tinguá, na pista lateral sentido Centro do Rio, quando foi atingida. A mulher sentiu um incômodo no ombro e percebeu que sangrava. Bombeiros do quartel da Penha que fizeram o socorro disseram que foram acionados às 6h35 para a ocorrência.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para o local e descobriram que um militar do Exército havia trocado tiros com bandidos durante tentativa de assalto, na pista sentido Zona Oeste. O caso está sendo investigado pela 38ª DP (Brás de Pina).

Diarista baleada dentro de ônibus na Avenida Brasil Reprodução G1
Região da Avenida Brasil onde mulher foi baleada dentro de ônibus, perto do Trevo das Margaridas, em Irajá Reprodução Google Maps