Mais Lidas

Policiais da UPP prendem um dos chefes do tráfico da Mangueira

Ivan Paulo Silva de Almeida Anunciação, o Terrível da Mangueira, controla a venda de drogas da localidade conhecida como Buraco Quente

O traficante foi preso nesta terça-feira
O traficante foi preso nesta terça-feira -

Policiais da UPP Mangueira prenderam, nesta terça-feira, um dos chefes do tráfico da comunidade da Zona Norte do Rio. Ivan Paulo Silva de Almeida Anunciação, conhecido como Terrível da Mangueira, controla a venda de drogas da localidade conhecida como Buraco Quente. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e condutas afins e associação para a produção e tráfico e condutas afins.

De acordo com a PM, Ivan foi encontrado por agentes que estavam patrulhando a Avenida Visconde de Niterói, na altura da Travessa Saião Lobato, uma das principais vias de acesso à comunidade. Ao ver os policiais, ele teria ficado nervoso. Durante a abordagem, consultaram o sistema da polícia e constaram que se tratava do traficante.

Ivan participou do confronto com policiais da UPP Mangueira no último dia 7, que resultou na morte do traficante Alexandro Costa Borges Júnior. Preso, ele foi levado para a 17ª DP (São Cristóvão).