Mais Lidas

Clientes se abrigam em supermercado durante intenso tiroteio na Penha

Segundo a polícia, caso aconteceu durante uma blitz da operação Percurso Seguro quando agentes da UPP abordaram um veículo suspeito

Clientes se jogam no chão para se protegerem das balas
Clientes se jogam no chão para se protegerem das balas -

Clientes e funcionários de um supermercado na Penha, na Zona Norte do Rio, viveram uma noite de terror nesta quinta-feira. Um tiroteio em frente ao estabelecimento obrigou quem estava no local a se jogar no chão para buscar proteção contra as balas.

De acordo com a corporação, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário faziam uma blitz da operação Percurso Seguro quando abordaram um veículo suspeito na Av. Brás de Pina. Ainda segundo a polícia, criminosos atiraram de dentro do automóvel e houve confronto seguido de uma breve perseguição. Um dos ocupantes do veículo foi ferido e preso tentando se esconder em um shopping da região. Um fuzil foi apreendido. A ocorrência segue em andamento.

O pânico tomou conta do local e clientes ficaram cercados dentro da loja que chegou a baixar as portas por alguns minutos. Nas redes sociais circulam fotos e vídeos do momento; assista!