Mais Lidas

Casal executado

Homem já tinha sido preso por tráfico de drogas

Adilson e Tainá foram mortos na madrugada desta terça-feira
Adilson e Tainá foram mortos na madrugada desta terça-feira -

Um casal foi executado a tiros na frente de três crianças, na madrugada de ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As crianças, de 4, 5 e 7 anos eram filhos da mulher, identificada como Tainá Souza do Nascimento, de 23 anos. O namorado dela, identificado como Adilson dos Santos Portela, de 37, não morava no local.

Segundo familiares de Tainá, ela mantinha o relacionamento com Adilson havia cerca de um mês. Ele já tinha sido preso quatro vezes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo e estava em liberdade desde 2016.

Os assassinos entraram encapuzados na casa onde Tainá morava com os filhos, após arrombarem o portão. Os três filhos da jovem presenciaram toda a ação. 

De acordo com Ricardo Almeida, de 46 anos, avó das crianças e ex-sogro de Tainá, foi o menino de 7 anos que conseguiu avisar à família sobre o crime. A criança teria conseguido sair da casa enquanto a mãe e o namorado dela eram executados. "Ele pulou o muro e conseguiu chamar a avó. Os mais novos ficaram parados olhando a mãe, mas ela já estava morta", disse.

Ricardo conta que a família não conhecia o companheiro da vítima e acredita que o homem foi morto por algum acerto de contas e Tainá, como queima de arquivo.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para o local do crime e ao chegarem as vítimas já estavam mortas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez perícia no local e assumiu a investigação do caso.

Adilson e Tainá foram mortos na madrugada desta terça-feira Reprodução / Whatsapp O Dia (21) 98762-8248
Avô das crianças diz que Tainá era uma ótima mãe e que os três netos estão traumatizados Reprodução / Internet
Adilson e Tainá foram mortos na madrugada desta terça-feira Reprodução / Internet