Mais Lidas

Vai ser 'Feio' assim na cadeia

Parça de 'Piloto' roda em Itaboraí

"Feio" é apontado pela Polícia como principal fornecedor de cocaína para comunidades do Comando Vermelho -

Apontado pela polícia como um dos principais fornecedores de cocaína para comunidades controladas pelo Comando Vermelho (CV), Leonardo de Oliveira da Victoria, o 'Feio', foi preso ontem, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

O traficante faz parte do bando de Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o 'Marcelo Piloto', que foi preso em 2017 no Paraguai e extraditado para o Brasil no fim do ano passado.

De acordo com a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), agentes acompanharam a movimentação de Leonardo pelo município e realizaram um cerco na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), onde ele foi preso. Ainda segundo a Polícia Civil, contra 'Feio' existem dois mandados de prisão, um da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) e outro da Polícia Federal.

Segundo as investigações, o criminoso comprava a droga com traficantes de São Paulo, o que tornou as quadrilhas paulistas as principais responsáveis pelo abastecimento das favelas do Rio. A polícia informou que as investigações ainda estão em andamento.