Mais Lidas

'Atropelados' na linha

Passageiros de trem espancam bandidos após arrastão no ramal Santa Cruz

Assaltantes foram imobilizados até a chegada da polícia
Assaltantes foram imobilizados até a chegada da polícia -

Três bandidos que faziam um arrastão em um trem do ramal Santa Cruz da SuperVia, na tarde de quarta-feira, foram perseguidos e espancados por passageiros, antes de serem presos por policiais militares, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu entre as estações Campo Grande e Augusto Vasconcelos, no sentido Central do Brasil.

Após o roubo, o trio foi perseguido, agarrado e agredido. Dois criminosos foram imobilizados e o terceiro conseguiu escapar e se refugiou em um rio, até a chegada da polícia. Com eles os PMs recuperaram 31 celulares, seis relógios e diversos outros pertences roubados no arrastão.

De acordo com a PM, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados e encontraram os dois bandidos imobilizados na Rua Arthur Rios, próximo à estação Senador Vasconcelos. O outro estava cercado. Eles estavam com uma pistola de brinquedo, que havia sido usada no crime.

Os assaltantes foram levados para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, onde foram medicados, antes de serem autuados na 35ª DP (Campo Grande).

Em nota, a SuperVia disse que assim que foi informada do caso acionou PMs do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), responsável pela segurança nas estações de trem. A concessionária reforça que "opera com agentes de controle", que "não têm poder de polícia". A Polícia orienta a população a não reagir a assaltos, em nenhuma hipótese.

Assaltantes foram imobilizados até a chegada da polícia Reprodução / Internet
Um dos criminosos tentou se refugiar dentro de um valão Reprodução / Internet