Mais Lidas

Preso na operação contra milícia é suspeito de ter sido responsável por clonar carro do caso Marielle

Eduardo Almeida Nunes de Siqueira atua na quadrilha de Orlando Curicica como clonador de veículos roubados e furtados

Carro dos assassinos foi um parecido com o usado na simulação do caso
Carro dos assassinos foi um parecido com o usado na simulação do caso -
Um dos presos na Operação Entourage, que a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) faz, nesta sexta-feira, contra a milícia comandada por Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, é suspeito de ter sido o responsável pela clonagem do carro usado na execução da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes. Eduardo Almeida Nunes de Siqueira, de 38 anos, atua na quadrilha como clonador de veículos roubados e furtados.
De acordo com as investigações, após a clonagem dos automóveis, Eduardo, que é um dos principais clonadores de carros do estado, os repassava aos integrantes da organização criminosa. Ele teria feito o mesmo com o Chevrolet Cobalt prata usado no caso Marielle Franco.
Eduardo Almeida Nunes de Siqueira é suspeito de ter clonado o carro usado na execução de Marielle e Anderson - Divulgação / Polícia Civil
O carro usado no crime tinha placa clonada de um veículo que foi encontrado estacionado na garagem de uma cuidadora de idosos Zona Sul do Rio. Investigações do Ministério Público estadual (MPRJ) apontaram que o Cobalt já circulava pelo Rio desde 2016 e que ele foi comprado especialmente para a execução do crime.
Imagens de câmeras de segurança de vias públicas mostraram que o carro estava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, horas antes do crime.
O Cobalt usado pelos bandidos no crime - Reprodução / Internet
Carro dos assassinos foi um parecido com o usado na simulação do caso Alexandre Brum / Agência O Dia
Eduardo Almeida Nunes de Siqueira é suspeito de ter clonado o carro usado na execução de Marielle e Anderson Divulgação / Polícia Civil
O Cobalt usado pelos bandidos no crime Reprodução / Internet