Mais Lidas

Policiais se disfarçam e prendem integrantes de quadrilha de roubo a turistas em Copacabana

Grupo foi preso em flagrante quando ofereceu droga a um dos PMs

Os criminosos foram levados para a delegacia de Copacabana
Os criminosos foram levados para a delegacia de Copacabana -
PMs do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) prenderam, nesta quinta-feira, quatro integrantes de uma quadrilha que pratica roubos e furtos contra turistas. Anderson Miranda Pinto, de 42 anos, Nailton Humberto Gomes da Silva, 20, Vinícius Marques dos Santos, 29, e William dos Santos Barbosa, 34, foram encontrados nas areias da Praia de Copacabana, na altura do Hotel PortoBay, na Zona Sul. Eles também vendiam drogas na região.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do BPTur foram informados de que o grupo se passava por ambulantes para praticar os crimes. Os policiais, então, se disfarçaram de turistas, sentando em uma das cadeiras de uma barraca de praia do local.
Foi quando Nailton se aproximou do militar, como se fosse vendedor de chapéus, oferecendo 1g de maconha por R$ 50. Neste momento, ele recebeu voz de prisão.
Os policiais foram, então, até o local onde Nailton estava reunido com os outros três comparsas. Eles encontraram com o grupo grande quantidade de droga (cocaína e maconha), além de moedas estrangeiras (dólar, peso chileno, peso argentino, peso mexicano e peso colombiano).
O bando e o material apreendido foram levados para a 12ª DP (Copacabana); veja o momento em que os criminosos chegam à delegacia!