Mais Lidas

Polícia Civil prende quadrilha acusada de praticar assaltos a farmácias na Zona Norte

Entre os presos está um taxista; trio foi reconhecido por vítimas de dois roubos

Crime aconteceu no último dia 11, na Tijuca
Crime aconteceu no último dia 11, na Tijuca -
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira três homens acusados de participarem de uma quadrilha de roubos a farmácias da Tijuca, na Zona Norte. Em um dos crimes uma câmera de segurança, de uma das lojas, flagrou quando um dos homens chega e pratica o crime.

Segundo a delegada Cristiana Bento, titular da 19ª DP (Tijuca), a identificação e prisão dos três assaltantes foi possível após troca de informações e cruzamento de dados das delegacias que integram a Central de Flagrantes da Grande Tijuca e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora da Mangueira.

Foram presos Bruno Silva dos Santos, conhecido como BR, de 20 anos; Luan Rangel de Souza, 25; e o taxista André Kuzminsky de Carvalho Rizzon, 43. De acordo com a polícia, os três foram reconhecidos por vítimas de dois assaltos que ocorreram na última terça-feira, dia 11.

O trio foi apresentado ao Plantão Judiciário, que decretou a prisão temporária deles. Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica.