Mais Lidas

Tiroteio no Morro da Mangueira assusta moradores e deixa ao menos um ferido

Centro de Operações Rio (COR) informou que o trânsito foi interditado na Rua Visconde de Niterói

Tiroteio interrompeu, rapidamente, a circulação de trens
Tiroteio interrompeu, rapidamente, a circulação de trens -
Um intenso tiroteio na manhã desta quarta-feira assusta moradores da comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio. A base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira foi atacada após um confronto entre criminosos e militares durante patrulhamento na localidade Beco da Candelária. Na ação, um suspeito morreu e uma pistola foi apreendida.
Segundo a PM, policiais da UPP, em patrulhamento pela Rua Visconde de Niterói, altura do Beco da Candelária, foram alvo de criminosos armados. Houve confronto e um suspeito morreu. A identidade dele ainda é desconhecida. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados e atuam na comunidade.
Por conta do tiroteio, o Centro de Operações Rio (COR) informou a Rua Visconde de Niterói, uns do acessos à comunidade, ficou interditada cerca de três horas. Tráfego segue intenso, mas sem retenções.
Um registro enviado ao Meia mostra passageiros do trem do ramal Belford Roxo se protegendo no chão do veículo. Procurada, a SuperVia informou que "apenas das 5h51 às 5h56 alguns trens aguardaram ordem de circulação nas imediações das estações Mangueira e Maracanã, em função de tiroteio na região. Neste momento, a SuperVia segue monitorando a situação, mas a circulação está normal".
Passageiros no chão do trem do ramal Belford Roxo - Reprodução Instagram
 
Tiroteio interrompeu, rapidamente, a circulação de trens Adriano Araújo / Agência O DIA
Tiroteio interrompeu, rapidamente, a circulação de trens Adriano Araújo / Agência O DIA
Passageiros no chão do trem do ramal Belford Roxo Reprodução Instagram