Mais Lidas

Polícia prende terceiro homem envolvido no assassinato de jovem na Floresta da Tijuca

Guilherme Maia Gomes foi morto por três amigos depois de uma discussão em uma festa por causa de uma mulher

Matheus Pereira da Silva Lima foi capturado nesta segunda em Santa Cruz
Matheus Pereira da Silva Lima foi capturado nesta segunda em Santa Cruz -
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu, nesta segunda-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, Matheus Pereira da Silva Lima, de 24 anos. Ele é apontado como um dos três responsáveis pela morte do amigo Guilherme Maia Gomes, no dia 20 de junho, na Floresta da Tijuca, no Itanhangá. Outros dois suspeitos de participação no crime, Sérgio Luís dos Santos, 28, e Bruno Gomes da Silva, 19, foram presos no sábado.
De acordo com as investigações, Matheus, Sérgio e Bruno mataram Guilherme depois que eles deixaram uma festa no Itanhangá. Na comemoração, Sérgio e Guilherme brigaram por causa de uma mulher, que ambos se interessaram.
Guilherme Maia Gomes foi morto no dia 20 de junho pelos três amigos - Divulgação / Polícia Civil
Os quatro são moradores do Morro do Banco e usuários de droga. Guilherme foi morto com um tiro na cabeça. Os três autores do crime fizeram uma cova para enterrar o corpo dele no local. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Da esquerda para a direita: Bruno Gomes da Silva, Sérgio Luís dos Santos e Guilherme Maia Gomes - Divulgação / Polícia Civil

Matheus Pereira da Silva Lima foi capturado nesta segunda em Santa Cruz Divulgação / Polícia Civil
Guilherme Maia Gomes foi morto no dia 20 de junho pelos três amigos Divulgação / Polícia Civil
Da esquerda para a direita: Bruno Gomes da Silva, Sérgio Luís dos Santos e Guilherme Maia Gomes Divulgação / Polícia Civil