Mais Lidas

Advogada ajuda a condenar homem acusado de assassinar seu pai

Janicleia de Souza Soares, que tinha 14 anos quando o crime aconteceu, jurou justiça em frente ao caixão do pai

Advogada ajuda aprender homem que matou seu pai há 23 anos
Advogada ajuda aprender homem que matou seu pai há 23 anos -
Uma advogada que teve o pai assassinado em 1996, aos 14 anos, conseguiu nesta terça-feira ajudar a condenar o homem que o matou. Em 2012, Janicleia de Souza Soares se formou em direito e logo viu a oportunidade de colaborar para prender o responsável pela morte de seu pai, Jaime Barbosa Soares. As informações são do "G1". 
Na sentença, Adão Gonçalves da Silva foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Em frente ao caixão de seu pai, Janicleia jurou que iria fazer justiça. "A promessa que eu fiz no dia da morte dele, no caixão dele, de que a pessoa que cometeu aquele crime iria pagar, iria ser condenado... E ele foi condenado apesar do tempo. Mas a sensação não poderia ser melhor, uma das melhores noites que tive de sono. Botei a cabeça no travesseiro em paz", lembra. 
Jaime foi morto com 14 tiros no rosto por Adão, que era seu funcionário. Ele acreditava que o pai de Janicleia tinha um caso com sua filha adolescente. Após a morte de Jaime, Adão fugiu de Curaçá. "Sentimento de paz, sentimento de Justiça, sentimento de satisfação, de visto o homem que matou meu pai condenado. Uma satisfação só dada por Deus mesmo, uma satisfação de consciência tranquila, de honradez", contou a advogada.