Mais Lidas

Prestador de serviço é preso suspeito de furtar apartamentos na Zona Sul

Homem possui dez anotações criminais por roubos e furtos a residência e havia sido indicado pela própria empresa

Marcelo foi preso em uma casa em Thomás Coelho, na Zona Norte
Marcelo foi preso em uma casa em Thomás Coelho, na Zona Norte -
Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam um pedreiro suspeito de furtar apartamentos na Zona Sul do Rio. Marcelo Roberto da Silva Rodrigues, de 40 anos, era prestador de serviços de uma empresa de materiais de construção e decoração, e foi preso em uma casa em Thomás Coelho, na Zona Norte do Rio, após denúncia de um médico que teve prejuízo de R$ 100 mil.

De acordo com o delegado Antenor Lopes Martins, titular da 14ª DP (Leblon), no último furto que praticou, em Ipanema, Marcelo ficou três dias colocando o piso e aproveitou para cometer o crime. "Ele ficou três dias e aproveitou para fazer a limpa no apartamento, subtraindo com sutileza, R$ 50 mil, $ 5 mil dólares, joias, cartões de crédito e outros objetos".

Ainda segundo o titular, o suspeito possui dez anotações criminais por roubos e furtos a residência e havia sido indicado pela própria empresa. "Ele tinha dez anotações, com passagens por roubo e por furto e, ainda assim, foi indicado como prestador de serviço", contou.

Marcelo foi preso em uma casa em Thomás Coelho, na Zona Norte da cidade. Além das passagens por roubo, também constam por receptação e violência doméstica. No local, agentes apreenderam duas pistolas, duas máquinas de cartão, cartões de crédito e dois celulares.
Procurada pelo DIA, a empresa ainda não respondeu os questionamentos quanto a indicação de prestadores de serviços. O espaço está aberto para manifestações. 
Marcelo foi preso em uma casa em Thomás Coelho, na Zona Norte Divulgação
No local, policiais apreenderam duas pistolas, dois celulares, máquinas de cartão e diversos cartões de crédito Divulgação
Policiais apreenderam diversas ampolas de morfina Divulgação