Mais Lidas

Polícia realiza buscas na casa e gabinete de Flordelis

Agentes também estão em Brasília para cumprir mandados de busca e apreensão

Agentes chegaram à casa da deputada no início desta terça
Agentes chegaram à casa da deputada no início desta terça -
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) apreenderam na manhã desta terça-feira, computadores e celulares na casa da deputada federal Flordelis (PSD), em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Um dos telefones apreendidos é de Rayanne, neta da parlamentar.
A especializada está cumprindo mandados de busca e apreensão na residência na tentativa de encontrar novas provas sobre o assassinato do marido da parlamentar, pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto na garagem da casa da família. Flordelis está em casa.

A polícia também está no apartamento da deputada Brasília, no Distrito Federal, e em um gabinete da parlamentar, no Centro do Rio. Uma equipe de promotores do Ministério Público estadual (MPRJ) acompanha o trabalho de perto.

A morte do pastor Anderson completou três meses ontem. O líder religioso foi morto na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do estado.
Caso Flordelis: mãe e irmã de Anderson do Carmo serão assistentes de acusação

Dois filhos do casal respondem pela morte do pai. Flávio Rodrigues dos Santos e Lucas César dos Santos de Souza estão presos em Bangu 9, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

A titular da DHNSG, a delegada Bárbara Lomba, marcou para o próximo sábado a reprodução simulada do assassinato do pastor. Flordelis e alguns filhos que estavam na casa ano dia do crime e foram intimados a participar da reconstituição.
Defesa não quer autorizar participação do filho de Flordelis na reconstituição
Agentes chegaram à casa da deputada no início desta terça Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Alguns dos mandados estão sendo cumpridos na casa da deputada Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Ministério Público acompanha a operação Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Neta esteve na Praia de Piratininga e deixou mensagem na areia em homenagem a pastor Anderson do Carmo Reprodução Internet