Mais Lidas

Operação da PM na Cidade de Deus deixa morador baleado e suspeito morto

Suspeito é apontado como gerente do tráfico da localidade Tangará. Morador foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e segue estável

Apreensão na Cidade de Deus
Apreensão na Cidade de Deus -
Uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, deixou um morador baleado e um suspeito morto, na manhã deste domingo. Apontado como gerente do tráfico da localidade Tangará, Edielson Marques da Silva, de 32 anos, conhecido como Sapão, foi atingido e não resistiu. Já o morador Luiz dos Santos Eliziaro, de 51 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e segue estável. 
Segundo a PM, militares do 18° BPM (Jacarepaguá) foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas na comunidade. No local, criminosos atiraram contra as equipes policiais e houve confronto. Uma ação de vasculhamento foi realizada após cessarem os disparos e os policiais encontram um criminoso ferido que foi socorrido ao Hospital Lourenço Jorge. 
Em seguida, militares foram informados que um homem baleado foi socorrido também para o Lourenço Jorge. De acordo com testemunhas, a vítima estava no interior da comunidade quando foi atingida. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e uma granada. A ocorrência registrada na 32ª DP (Tanque).