Mais Lidas

Baixada tem onze mortos em menos de 24 horas

Seis corpos foram encontrados em três localidades diferentes do bairro Miguel Couto

Três corpos foram encontrados no terreno de uma antiga garagem de ônibus
Três corpos foram encontrados no terreno de uma antiga garagem de ônibus -
Pelo menos 11 pessoas morreram na Baixada Fluminense entre a manhã de sexta-feira e madrugada deste sábado. No caso mais recente, três corpos foram encontrados no terreno da antiga garagem da Viação Tinguá, na Rua Professora Marli Pereira de Carvalho, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Um quarto corpo teria sido encontrado na Rua Curtidor. As vítimas teriam sido assassinadas em Belford Roxo e desovadas no bairro.

Além desses, há informações de outros três corpos em Nova Iguaçu: um na Rua Oscar e dois na Estrada Luiz de Lemos.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar a morte de três pessoas, ainda não identificadas, em Nova Iguaçu. A perícia de local foi realizada e investigações estão em andamento.

Três mortes na sexta-feira

Na manhã de sexta, três criminosos foram baleados no bairro Inconfidência após um confronto com a Polícia. Eles foram levados para o Hospital da Posse, mas não resistiram aos ferimentos. Com isso, chega a nove o número de mortos na cidade em 24 horas.

Segundo a página do jornal local Okei Notícias no Facebook, ainda não se sabe o que motivou os crimes e os nomes das vítimas. "Infelizmente é o que deparamos nesta manhã em nosso bairro" falou um morador no grupo de WhatsApp.
Na noite de sexta, um homem teria sido executado na Estrada do Iguaçu com a Rua Ceará, próximo ao posto de gasolina. A informação foi publicada no grupo Notícias de Nova Iguaçu e Região, do Facebook.

Confronto

Ainda na manhã desta sexta-feira, policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram checar uma denúncia no bairro Inconfidência. De acordo com informações da PM, as equipes se depararam com homens armados e houve confronto.

Na ação, três criminosos ficaram feridos e foram socorridos no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os militares apreenderam um fuzil, uma pistola, um revólver, rádios comunicadores, drogas e roupas camufladas. A ocorrência foi encaminhada para a 52ªDP.
Três corpos foram encontrados no terreno de uma antiga garagem de ônibus Reprodução/WhatsApp O Dia
Três corpos foram encontrados no terreno de uma antiga garagem de ônibus Reprodução/WhatsApp O Dia