Mais Lidas

Policiais militares apreenderam 14 fuzis de criminosos em 24 horas no Rio

Sobe para 479 o número de fuzis apreendidos pela PM neste ano

Polícia fez nove operações em comunidades da Região Metropolitana
Polícia fez nove operações em comunidades da Região Metropolitana -
Em nove operações realizadas em comunidades da Região Metropolitana, policiais militares apreenderam, nas últimas 24 horas, 14 fuzis em poder de criminosos. Com o saldo entre a manhã de quinta-feira e a manhã desta sexta, sobe para 479 o número de fuzis apreendidos pela Polícia Militar este ano, superando ainda mais as apreensões feitas durante todo o ano de 2017 (382 fuzis) e 2018 (330 fuzis).

Os 14 fuzis foram apreendidos em operações realizadas na capital, Baixada Fluminense e São Gonçalo. Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) apreenderam seis fuzis – quatro nesta sexta-feira, na comunidade de Vila Cruzeiro, Complexo da Penha; e dois no Morro dos Macacos, em Vila Isabel.

Outros dois fuzis foram apreendidos na capital – um por policiais do 14º BPM (Bangu) na Vila Vintém e o segundo por policiais do 41º BPM (Irajá) na comunidade de Acari. Três fuzis foram apreendidos por policiais do 39º BPM (Belford Roxo) e do 24ª BPM (Queimados). Na comunidade de Jardim Catarina, foram apreendidos dois fuzis por policiais de 7º BPM (São Gonçalo).
Polícia fez nove operações em comunidades da Região Metropolitana Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro
Polícia fez nove operações em comunidades da Região Metropolitana Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro