Mais Lidas

Uma pessoa morre e outra fica ferida em tiroteio dentro de bar em São João de Meriti

Troca de tiros levou pânico aos frequentadores do local

Disparos aconteceram dentro de um bar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense
Disparos aconteceram dentro de um bar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense -
Uma confusão no bar Vintage 166 terminou com uma pessoa morta e outra ferida, na madrugada deste domingo, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A Polícia Militar disse que agentes do batalhão do município (21º BPM) socorreram as vítimas na UPA Jardim Íris. Uma delas, Wallace Matos Cardoso, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
De acordo com testemunhas, o ferido é um funcionário do local, que foi atingido de raspão. Além dele, Wallace seria o dono do bar. 
Um cliente, que não quis se identificar, afirmou que o tiroteio levou pânico aos frequentadores do bar. Até o momento, não se sabe quais foram as motivações do crime.
"Estava rolando o show normal, os meninos do grupo de pagode iam cantar e começaram os tiros. Todo mundo abaixou, teve umas que correram para o banheiro e outros para fora (do bar). Foi horrível", relatou.
A Polícia Civil informou que foi acionada e fez a perícia no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
OUTRAS TRAGÉDIAS
Em fevereiro deste ano, outra confusão no mesmo bar terminou em morte. Na ocasião, um policial militar de folga se envolveu em uma briga e foi baleado dentro do estabelecimento.
Um dos suspeitos de ter atirado contra o PM morreu após trocar tiros com policiais do 21°BPM (São João de Meriti) do lado de fora.
* Estagiária sob supervisão de Rai Aquino