Mais Lidas

Quatro suspeitos ficam feridos durante operações na Baixada Fluminense e no Centro

Polícia Militar realizou ações em Queimados e em Santa Teresa. Duas pistolas e um fuzil foram apreendidos

PM apreendeu fuzil em Queimados
PM apreendeu fuzil em Queimados -
Rio - Quatro suspeitos ficaram feridos, nesta segunda-feira, durante operações contra o tráfico de drogas no Rio. Segundo a Polícia Militar, as operações aconteceram em Queimados, na Baixada Fluminense, e no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na Região Central.
Ainda segundo a PM, na comunidade dos Prazeres, a ação foi coordenada por equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). Houve confronto e dois criminosos ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde deles. Na ação, os militares apreenderam duas pistolas, um kit Roni e drogas a serem contabilizadas. Um terceiro criminoso foi preso após dar entrada na mesma unidade hospitalar.
Já na Baixada Fluminense, policiais militares do 24º BPM (Queimados) realizaram uma operação nas comunidades do São Simão e Caixa D' Água. Também houve confronto e um criminoso ficou ferido, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados. Seu estado de saúde também é desconhecido. Com ele, os militares apreenderam um fuzil calibre 5.56, rádio comunicador e drogas.
Quatro presos em operação no Complexo da Maré
Na manhã desta segunda-feira, quatro suspeitos foram presos durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. De acordo com a corporação, seis carros roubados foram recuperados. Os policiais apreenderam 1.200 munições calibre 5,56; 160 munições calibre 32; 150 munições calibre 7.65; 74 munições calibre 22; 10 munições calibre 7.62; 178 papelotes de maconha; um rádio comunicador; uma base para carregamento de rádios; um notebook e três telefones celulares.