Mais Lidas

Polícia prende traficantes que levavam armas de Realengo para Macaé

Gleidson Francelino dos Santos, o Pitoco, e Breno Borges Nunes, o Risadinha, saíram da Vila Vintém com um fuzil 762 e uma pistola 380

Gleidson Francelino dos Santos e Breno Borges Nunes
Gleidson Francelino dos Santos e Breno Borges Nunes -
A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prendeu, na madrugada desta quarta-feira, dois traficantes que fazem parte da quadrilha que atua em diversas comunidades do Norte Fluminense e no roubo de carros em Macaé. Gleidson Francelino dos Santos, o Pitoco, e Breno Borges Nunes, o Risadinha, foram capturados levando armamento para os comparsas.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram capturados com um fuzil calibre 762 e uma pistola Taurus 380. O armamento saiu da Vila Vintém, em Realengo, na Zona Oeste da capital, em direção às áreas de atuação da quadrilha em Macaé. As armas seriam usadas para o roubo de carros e fortalecer a atuação do bando na região.
Armas que estavam com os traficantes - Divulgação / Polícia Civil
A prisão dos dois aconteceu após a captura do chefe da quadrilha, Arison da Silva Jardim, o Tito, em uma outra ação da DRFA nesta terça. Os traficantes faz parte da facção A.D.A. (Amigos dos Amigos) na região.
Gleidson Francelino dos Santos e Breno Borges Nunes Reprodução
Armas que estavam com os traficantes Divulgação / Polícia Civil