Mais Lidas

Rainha do 'Boa noite, Cinderela'

Golpista que desacordava vítimas é capturada e vai dormir na cadeia

17ª DP
17ª DP -

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam ontem uma mulher suspeita de diversos casos de roubo e latrocínio (roubo seguido de morte) aplicando o golpe 'Boa Noite, Cinderela". Ela usava drogas que atuam no sistema nervoso central e deixam a pessoa desorientada e sem consciência.  Joana D'Arc Rodrigues da Silva foi capturada em Queimados, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, ela agia nos bairros de São Cristóvão, Botafogo, Tijuca e Centro do Rio. As drogas usadas poderiam deixar as vítimas com amnésia, sonolência, inconsciência, alucinações, vômitos, podendo evoluir para estado de coma e até morte.

A maioria das vítimas era abordada durante visita ao Centro de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, e danceterias próximas. A mulher se aproximava da vítima, pedia uma bebida e jogava a droga no copo da vítima. Ela também atuava em Botafogo, nas proximidades da Rua Real Grandeza e em locais de festas na região da Tijuca e Centro da cidade. Uma das vítimas da Joana morreu em 2019 dentro de um hotel em São Cristóvão. Joana irá responder por latrocínio e roubo com violência.