Mais Lidas

Suspeito de assassinar menino se entrega

Kauã morreu com tiro na cabeça na madrugada de quinta-feira

Suspeito se apresentou à polícia
Suspeito se apresentou à polícia -

A Polícia Civil prendeu ontem, um homem suspeito de ter matado Kauã Vitor da Silva, de 11 anos, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na madrugada de quinta-feira. Felipe Lima Gomes, de 18 anos, se apresentou em uma distrital e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso.

Kauã foi baleado na cabeça e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, "não resistiu aos ferimentos e faleceu". De acordo com familiares, o menino foi atingido acidentalmente quando um rapaz, que eles disseram não poder identificar, estava com uma arma. Kauã foi baleado em frente a casa onde morava.

Contra Felipe, a Polícia Civil, afirmou haver um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de quando ele era menor de idade. Ainda segundo a instituição, o jovem tem quatro passagens pela polícia por furto.

Pelas redes sociais, internautas chegaram a publicar que traficantes do Complexo da Maré haviam executado o autor do disparo logo após o crime. Ontem porém, novas postagens garantiam que Felipe se entregou por ordem do tráfico.

A Polícia Civil também deve ouvi-lo em inquérito que investiga o tráfico de drogas na região.

Suspeito se apresentou à polícia Reprodução
Suspeito se apresentou à polícia Reprodução