Mais Lidas

Falso médico é preso em flagrante por fazer cirurgias estéticas na Zona Oeste

Segundo a polícia, ele realizava diversos procedimentos cirúrgicos invasivos, inclusive lipoaspirações, em um consultório odontológico e em uma sala dentro de uma academia de ginástica em Santa Cruz

Material apreendido com falso médico que fazia cirurgias estéticas
Material apreendido com falso médico que fazia cirurgias estéticas -
Um falso médico foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, em uma ação conjunta das delegacias do Consumidor (Decon) e de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Ele realizava diversos procedimentos cirúrgicos invasivos, inclusive lipoaspirações, em um consultório odontológico e em uma sala dentro de uma academia de ginástica em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
VEJA MAIS

A investigação teve início a partir de informações de um Disque Denúncia. Com base em ações de inteligência e intenso trabalho de monitoramento e busca eletrônica, inclusive de redes sociais, os agentes chegaram a localização do falso médico e aos locais onde ele realiza os procedimentos.

O criminoso foi preso no momento em que realizava uma consulta. No local foram encontrados materiais utilizados por ele para os procedimentos cirúrgicos. Na casa do autor, os policiais apreenderam mais material cirúrgico e uso restrito e controlado.