Mais Lidas

Polícia procura 'Léo Problema', suspeito de chefiar milícia que atua na Zona Oeste

Contra ele há cinco mandados de prisão em aberto relacionados à organização criminosa; ele também é investigado por homicídio

Polícia pede informações que possam levar a prisão de 'Léo Problema', suspeito de liderar milícia da Zona Oeste
Polícia pede informações que possam levar a prisão de 'Léo Problema', suspeito de liderar milícia da Zona Oeste -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com informações que possam levar à prisão de Leonardo Freitas Pacheco Silva, o 'Léo Problema', de 33 anos. Ele é suspeito de liderar um grupo de milicianos que age na região da Covanca, no Tanque, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com agentes, contra Léo Problema há cinco mandados de prisão em aberto, todos eles relacionados à organização criminosa. Ainda segundo a polícia, o criminoso também é suspeito de ter participado de um homicídio no dia 27 de abril, por volta das 23h30, na Rua André Rocha, no bairro Curicica. Ele é considerado foragido da Justiça.
No último sábado (11) agentes da especializada prenderam o ex-PM Wiliame Jeferson Ferreira Biego. Ele é um dos integrantes do grupo de Léo Problema. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido em março de 2019. Ele foi preso na Estrada do Rio Grande, na Taquara, onde tem uma empresa de distribuição de sinal de internet.
Wiliame estava sendo procurado pelas mortes de Renato Araújo Ignácio e Anderson de Souza Comper, em abril de 2016. Os dois foram assassinados por divergências com a milícia de Curicica, na época chefiada por Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, que atualmente está preso no Rio Grande do Norte.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Leonardo Freitas Pacheco Silva, pode denunciar pelos números (21) 98849-6099; (21) 2253-1177, ou pelas redes sociais.