Mais Lidas

Imagens flagram momento em que sargento da PM é baleado em Campo Grande

Sílvio Pacheco Fontes tentou se defender dos tiros mesmo caído no chão

Sílvio Pacheco Fontes caiu no chão quando foi alvo dos tiros
Sílvio Pacheco Fontes caiu no chão quando foi alvo dos tiros -
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o PM Sílvio Pacheco Fontes, de 42 anos, foi baleado, por volta das 14h30 de sábado, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O sargento, que era lotado no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), morreu horas depois no Hospital Municipal Rocha Faria. Ele estava na Polícia Militar há 10 anos.
Tá difícil

Policial Militar é assassinado com vários tiros em Inhoaíba https://riodejaneironoticias.com/policial-militar-e-assassinado-com-varios-tiros-em-inhoaiba/

Publicado por OS GUERREIROS DA PMERJ em Sábado, 15 de agosto de 2020
Nas imagens, é possível ver o PM conversando com aqueles que iriam atirar nele, em um carro que está estacionado. Ao dar as costas para o veículo, um homem sai de dentro dele e começa a atirar no sargento. O agente cai no chão e saca a sua arma para reagir ao ataque.
Momentos depois, outra pessoa sai do automóvel e também atira contra o policial, que segue reagindo. Os dois criminosos entram no carro e deixam o local, enquanto o sargento se levanta e sai à procura de ajuda.
Os homens que atiraram no PM também foram baleados e procuraram por socorro no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Eles foram identificados e receberam voz de prisão na unidade de saúde por agentes da 35ª DP (Campo Grande).