Mais Lidas

Polícia prende homem acusado de matar jovem em Arraial do Cabo

Homem possuiu passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lesão corporal e ameaça e outros crimes

132ª DP
132ª DP -
O Núcleo de Homicídios da 132ª DP (Arraial do Cabo) prendeu nesta quarta-feira Fábio da Silva de Melo,  traficante acusado de matar um jovem de 20 anos morto, o Walmir Sousa, morador de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O suspeito tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Na operação de hoje, a Polícia Civil também cumpriu dois mandatos de busca e apreensão.
Fábio possuiu passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lesão corporal e ameaça e outros crimes. De acordo com a Polícia Civil, a operação de inteligência foi montada para buscar informações sobre o suspeito. 
As investigações apontam que o crime, que deixou um morto e cinco banhistas feridos, foi motivado por uma rixa entre facções criminosas. As câmeras de segurança do local gravaram o suspeito chegando ao local do crime na garupa de uma moto. As imagens também mostram os banhistas correndo por causa do tiroteio e os criminosos deixando o local.